• Redação Mário Sorrentino

Walter Galvão é o novo presidente da FUNESC


O jornalista Walter Galvão é o novo presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (17). Galvão assume o cargo após Nézia Gomes pedir demissão.

Galvão ocupava o cargo em comissão de Coordenador Regional de Gestão, lotado no gabinete do governador, desde dezembro do ano passado, quando deixou o cargo de Secretario de Comunicação na Prefeitura de Conde.


Walter Galvão Peixoto de Vasconcelos Filho é Jornalista, pessoense, cursou especialização em Auditoria e Gestão Pública, atua como redator, diagramador, editor, produtor, diretor e roteirista. No serviço público, exerceu, entre outros cargos, os de assessor de imprensa na UFPB e na secretaria de Planejamento do Estado, diretor técnico de A União, diretor operacional da Rádio Tabajara, diretor de Meios da Secretaria de Comunicação Social, Diretor-geral da TV Cidade João Pessoa, Ouvidor geral, secretário de Educação, Diretor Executivo da Funjope, e secretário da Transparência Pública, em João Pessoa. Além disso, trabalhou nos principais jornais da cidade como Correio da Paraíba, A União e O Norte. Tem diversos livros publicados, dentre eles “Herbert Vianna - O som diz sim” e o “Silabário”.




#waltergalvao #funesc #doe

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco