• Redação Mário Sorrentino

Vídeo: Bolsonaro ataca os governadores João Azevêdo (Paraíba) e Flávio Dino (Maranhão)



Antes de uma coletiva de imprensa com jornalistas na manhã desta sexta-feira 19, o presidente Jair Bolsonaro atacou duramente os governadores da Paraíba, João Azevedo (PSB), e do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Desses governadores de paraíba, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara, disse Bolsonaro ao ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, em áudio capitado pelo microfone sem ele perceber que estava ligado.


VÍDEO:



Por meio de nota, João condenou “toda e qualquer postura que venha a ferir os princípios básicos da unidade federativa” e ressaltou que a Paraíba e o seu povo “precisam de atenção” do Governo Federal.


NOTA:


A respeito das declarações do presidente Jair Bolsonaro, quero dizer que condenamos toda e qualquer postura que venha ferir os princípios básicos da unidade federativa e as relações institucionais deles decorrentes. A Paraíba e seu povo, assim como o Maranhão e os demais estados brasileiros, existem e precisam da atenção do Governo Federal independentemente das diferenças políticas existentes. Estaremos, neste sentido, sempre dispostos a manter as bases das relações institucionais junto aos entes federativos, vigilantes à garantia de tudo aquilo a que tem direito. Pelo seu povo. E pela sua história. (João Azevêdo)

Flávio Dino é um dos governadores mais bem avaliados do país, com 59% de aprovação popular.




#bolsonaro #joaoazevedo #flaviodino

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco