• Redação Mário Sorrentino

Veneziano acompanha o presidente do Senado, Davi Alcolumbre em inauguração da emissora CNN Brasil



O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) e o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP) estão cumprindo agenda em São Paulo, na sede da CNN Brasil. Os dois participaram da solenidade de inauguração da emissora, nesta segunda-feira (09), que teve o comando dos jornalistas Monalisa Perrone e William Waack; e de uma agenda de entrevistas, nesta terça (10).


"Ao lado do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, tive a grata satisfação de participar deste importante marco para o fortalecimento da comunicação em nosso país: o lançamento da CNN Brasil, mais um veículo de informação a serviço da sociedade brasileira", disse Veneziano.



Na CNN Brasil, Veneziano e Davi Alcolumbre foram recebidos pelo CEO da emissora, Douglas Tavolaro; e pelo Superintendente de Relações Institucionais, Fábio Portela. "Ontem participamos da inauguração e hoje estamos em visita às instalações da emissora, acompanhando o presidente Davi para uma entrevista com o jornalista William Waack", destacou Veneziano.


O senador paraibano elogiou as modernas instalações da CNN Brasil e aproveitou para destacar a importância de, numa democracia como o Brasil, o povo poder dispor de uma imprensa livre e que atue de forma independente, garantindo, assim, uma informação de qualidade para a população.

#senador #veneziano #alcolumbre #cnn #inauguracao

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco