google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 
  • Redação Blog Mário Sorrentino

Vasco vence o Flamengo por 3 a 1 e quebra jejum de cinco anos

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Em clássico realizado na noite de hoje (15), no Maracanã, o Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1, e se aproximou do G4 do Campeonato Carioca. Os gols do triunfo foram marcados por Leo Matos, Cano, que marcou neste confronto pela primeira vez, e Morato. Vitinho descontou.


Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou a 13 pontos, mantendo ainda chances de classificação à semifinal do Estadual. O Rubro-Negro se mantém com 19, na segunda colocação, atrás do Volta Redonda, que tem 20 pontos.


A vitória fez o time de São Januário dar fim a um recente retrospecto negativo frente ao rival. O último triunfo havia sido em abril de 2016, por 2 a 1, em duelo válido pelo Estadual. De lá para cá, até esta noite, tinham sido 17 jogos, com nove empates e oito triunfos da equipe da Gávea.



Escalação:


FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Bruno Viana, Willian Arão e Filipe Luís; João Gomes (Vitinho), Diego, Gerson e Everton Ribeiro (Rodrigo Muniz); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni


VASCO: Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey (Miranda), Matías Galarza (Carlinhos) e Marquinhos Gabriel; Morato (Cayo Tenório), Gabriel Pec (Bruno Gomes) e Germán Cano (Léo Jabá). Técnico: Marcelo Cabo




Fonte: UOL