• Redação Mário Sorrentino

Treze fecha o cronograma para 2019


Com a comissão técnica praticamente definida, além de quatro renovações e uma contratação confirmadas para a próxima temporada, o presidente eleito do Treze, Walter Cavalcanti Júnior, anunciou nesta sexta-feira o cronograma do clube para o início da pré-temporada.


De acordo com o novo mandatário trezeano, a sua posse formal está marcada para o dia 23 de novembro e vai acontecer em um restaurante de Campina Grande.


Uma semana depois, no sábado, dia 1º de dezembro, às 20h, o Galo vai apresentar o elenco para a temporada 2019 no auditório da AABB, no bairro do São José, com ingressos limitados para os interessados em prestigiar o evento. Os detalhes sobre o preço da entrada e as atrações, além da presença de atletas e comissão técnica, devem ser confirmados pelo clube até a próxima semana.


Para o dia 2 de dezembro, no domingo, a nova diretoria do Treze está programando uma apresentação para o torcedor alvinegro que não comparecer ao evento do dia anterior. A ideia é receber os trezeanos no estádio Presidente Vargas com o ingresso sendo trocado por um quilo de alimento não perecível e uma aposta na Time Mania, loteria da Caixa Econômica Federal.

Já na segunda-feira, dia 3, finalmente, a comissão técnica iniciará a pré-temporada propriamente dita, com as avaliações clínicas e físicas e os exames médicos.

Comissão técnica


Chefiada pelo ex-jogador Maurílio Silva, a comissão técnica do Treze tem os também ex-atletas Jaci Pichete e Kleber Romero como auxiliares, esse último fixo do clube.


A preparação física estará sob a chefia de Alexandre Duarte, que volta ao PV como funcionário alvinegro após quatro temporadas. Ele terá Renan Barros como assistente.


Já o preparador de goleiro é a única peça da comissão que ainda não foi confirmada pela diretoria. Especula-se que os dirigentes alvinegros estão esperando a Série B do Brasileiro se encerrar para anunciar o nome do profissional, que está empregado no momento.


Elenco


Destaques do Galo na histórica campanha do vice-campeonato da Série D 2018, o goleiro Mauro Iguatu e o volante Carlos Coppetti foram os primeiros a renovarem contrato para a próxima temporada. Se juntam a eles o zagueiro Brumati e o volante Elielton. A única contratação confirmada até agora foi a do zagueiro Léo Fioravanti, ex-URT de Minas Gerais, que estava no São Bernardo.



(Fonte)

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco