• Redação Mário Sorrentino

"Trago aqui minha experiência parlamenta à disposição da Paraíba", diz Lindolfo Pires em sua Posse

Atualizado: 21 de Out de 2019



Lindolfo Pires (Podemos), tomou posse para seu 7º mandato na ALPB na manhã desta quarta-feira (24/04), a solenidade aconteceu no auditório da PBTur, Centro Turístico de Tambaú, em João Pessoa.


Lindolfo como segundo suplente, assumiu vaga deixada por João Gonçalves (Podemos), após Gonçalves ser convocado por João Azevêdo (PSB) para assumir o cargo de Secretário de Articulação Política do governo do Estado.


A solenidade contou com a presença do governador João Azevêdo, do deputado e agora secretário João Gonçalves, do deputado e presidente da ALPB Adriano Galdino, o primeiro secretário da assembleia legislativa pb, deputado Nabor Wanderley, o lider do governo na assembleia, deputado Ricardo Barbosa, o presidente da Cagepa Marcus Vinícius, e vários outros deputados, prefeitos e lideranças.


Em seu discurso, Lindolfo diz que sua experiência a mais, pode colabora e ser útil para o estado.


Vou procurar trabalhar como um novato, com dedicação, firmeza e o espírito público que me guiou ao longo de outros sete mandatos como deputado estadual. Trago aqui minha experiência parlamentar para me colocar à disposição da Paraíba e lutar por dias melhores para todos os paraibanos, declarou.  



#alpb #lindolfopires #joaoazevedo #joaogoncalves #adrianogaldino

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco