© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Redação

Tarifa Verde: Lindolfo Pires articula ida da Sudema e da Aesa a Sousa para regularizar licenças...



Tarifa Verde: Lindolfo Pires articula ida da Sudema e da Aesa a Sousa para regularizar licenças dos produtores rurais da região



Através de uma articulação do deputado Lindolfo Pires em reuniões com o Superintendente da Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente), Annibal Peixoto, e com Porfírio Loureiro da AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas), os produtores rurais não precisarão se deslocar até a sede do órgão na capital paraibana para regularizarem licença ambiental e terem ao benefício da Tarifa Verde, que dá descontos que variam até 90% na conta de energia elétrica.


Além do deputado Lindolfo Pires, também participou da reunião o presidente da câmara municipal de Sousa, Radamés Estrela, no sentido de viabilizarem juntos, a melhor alternativa para os produtores rurais de Sousa e toda região.


Ficou decidido na reunião que a Sudema e a AESA estarão em Sousa na próxima semana para regularizar a licença ambiental e a licença de outorga da água dos produtores rurais daquela cidade e toda região, evitando que os respectivos produtores rurais tenham que deixar o local de trabalho.


“Estou particularmente feliz em ter trabalhado nessa articulação que viabilizará maior tranquilidade para os produtores rurais. E parabenizo a Sudema e AESA nas pessoas de Anníbal Peixoto e Porfírio Loureiro, pela compreensão e solução para esta questão”, disse Lindolfo Pires.


O prazo para que os produtores rurais realizem recadastramento é até o dia 31 deste mês. Para saber quais são os documentos necessários ou tirar qualquer dúvida, basta ligar gratuitamente para o 0800 032 0196 ou acessar www.recadastramentoenergisa.com.br.




#lindolfopires #tarifaverde #sudema #aesa #sousa #produtores