• Redação Mário Sorrentino

Tambaú Imóveis mostra efeitos da Reforma da Previdência



Entregue esta semana pelo presidente Jair Bolsonaro ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o projeto de Reforma da Previdência suscitou muitas dúvidas entre a população brasileira, que serão dirimidas durante o Programa Tambaú Imóveis deste sábado(23), por duas autoridades no assunto: o professor universitário José Antônio e o advogado Wilson Moraes.


Ambos falarão de forma didática sobre os principais pontos da Reforma que o governo federal pretende implementar, o que deve mudar no regime de previdência dos servidores públicos e privados e como ela deve mexer com o mercado imobiliário.


"Também trataremos sobre quais categorias existem na previdência social, quem pode se inscrever e quais tipos de aposentadoria e benefícios podem ser pleiteadas", afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares, que destacou o quão oportuna será a entrevista, pelo volume de inovações trazidas pela reforma, que atingirá milhões de brasileiros.


O Tambaú Imóveis, que vai ao às 9h15 através do Canal 5.1 (TV Tambaú/SBT) e na internet pelo site www.portalt5.com.br, conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci e construtoras ABC, Massai, MRV e Delta Engenharia, traz, além de entrevistas, muitas informações e quadros como o Giro de Ofertas, que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado.


Outro ponto alto do programa é o quadro Momento Imobiliário, apresentado pelo .presidente do Cofeci, João Teodoro. Os telespectadores podem fazer perguntas por meio do número do WhatsApp (83) 99854-2857.

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco