© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Redação

Sheyner Asfóra registra chapa para eleição na OAB-PB



Foi registrada na última segunda-feira (29), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba, centrode João Pessoa, a chapa 2 Nova OAB. Encabeçada pelo advogado e candidato da oposição à presidência, Sheyner Asfóra, a chapa tem como vice, Renata Torres Mangueira, Secretária Geral, Luciana de Albuquerque Cavalcanti Brito, Secretário Geral Adjunto, Rômulo Leal Costa e Tesoureira, Marina Lacerda Cunha Lima.

Segundo Asfóra, este é um momento de mudança.


“Estávamos observando a movimentação do atual gestor. A situação se dividiu e não poderíamos deixar que eles continuassem a brigar por espaços e esquecer o que realmente importa. Atendendo a convites, aceitamos a missão. Ouvi muito que Sheyner não formaria chapa. Isso foi me dando mais ânimo para lutar. Queremos resgatar a autoestima da categoria para que o advogado volte para a OAB e retome a participação em temas importantes da sociedade.”

A candidata a vice-presidente, Renata Mangueira, fez questão de se comprometer em lutar por uma nova OAB:


“Quero agradecer o convite honroso. Este é um grupo de pessoas honestas que confiaram em nós. Quando vencermos, vou defender com unhas e dentes a nossa ordem.” “Enxerga na renovação e na mudança uma grande oportunidade para oxigenar a nossa Ordem. Só assim a OAB-PB vai retomar sua força e a sua credibilidade, e sobretudo, sua capacidade de representar bem a todos nós”, afirmou Asfóra.