• Redação Mário Sorrentino

SES emite nota sobre ligações que utilizam o nome do secretário de saúde da Paraíba



A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) emitiu nota na tarde deste sábado (28) a respeito de ligações que utilizam o nome do secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros.


As ligações trata-se de um contato falso que utiliza o nome do secretário e fala sobre uma suposta distribuição de EPIs vindos do Rio Grande do Norte, diz a nota. A secretaria já entrou com boletim de ocorrência.



Veja a nota na Íntegra:



Governo da Paraiba Secretaria de Estado da Saúde

Nota A Secretaria de Estado da Saúde (SES) comunica que foi aberto um boletim de ocorrência a respeito de ligações que utilizam o nome do secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre uma suposta distribuição de EPIs vindos do Rio Grande do Norte. Trata-se de um contato falso através do número 98113 – 1888. A SES reitera que toda a distribuição de equipamentos de proteção, bem como todos os insumos direcionados a saúde do Estado, seguem a logística realizada pela área administrativa e pelo setor de transporte.

Ressaltamos que a criação e repasse de notícias falsas é crime e deve ser denunciado através da delegacia virtual ou pelo número 197. João Pessoa, 28 de março de 2020



#nota #ses #secretaria #geraldomedeiros #boletim

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco