• Redação Mário Sorrentino

SES confirma primeira morte por Coronavírus na Paraíba



Em boletim emitido na tarde desta terça-feira (31), a Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou o primeiro óbito por Coronavírus na Paraíba. A vítima era um empresário conhecido como Danilo da Farmácia, de 36 anos, com histórico de diabetes, residente do bairro da Maternidade, em Patos, ele estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga.


Antes de ser encaminhado ao Clementino Fraga, Danilo havia sido internado no Hospital São Francisco, em Patos, apresentando forte tosse e um quadro pneumonia. Na última quinta-feira, 26, ele havia sido transferido para a capital do Estado devido ao agravamento do seu estado de saúde.


A SES informou que “se solidariza com a família neste momento de dor e pesar”.

Confira o Boletim;


Governo da Paraíba Secretaria de Estado da Saúde


Atualização COVID-19 - 31/03 - 15h Paraíba tem primeiro óbito confirmado por COVID-19 Trata-se de um homem, 36 anos, residente do município de Patos que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga. A confirmação laboratorial para COVID-19 se deu nesta segunda, 30 de março. A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família neste momento de dor e pesar.




#coronavirus #ses

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco