• Redação Mário Sorrentino

Senador Veneziano Vital critica mudança de discurso do Ministro Sérgio Moro



O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) , em entrevista nesta quarta-feira, 19, sobre conversas entre o Ministro da Justiça Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, durante as investigações da Lava-jato, afirmou se tratar de uma relação nada defensável entre o ex-Juiz e o Ministério Público.




As investigações que resultaram na prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tomaram novas reviravoltas após o vazamento de conversas entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. Veneziano criticou mudanças no discurso de defesa do atual Ministro da Justiça, quando indagado sobre as conversas.


– Ele agora já está com outra linha de defesa, de até duvidar sobre a autenticidade dessas mensagens. No primeiro momento, ele não falava desta forma.  Diz que ‘eu não identifico nenhum problema, nenhum erro, nenhum comportamento aético’. Depois, ele disse que ‘houve descuidos’, Quem diz que há descuido, é porque houve o ato, pode ter sido descuidadamente, mas houve o ato. Agora ele já coloca em xeque a autenticidade dessas mensagens – pontuou.



*As informações são da Rádio Caturité FM com ParaibaOnline



#veneziano #senador #ministro #moro

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco