© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Redação

Segurança pública da Paraíba ganha reforço com formatura de novos soldados da Polícia Militar



O reforço na segurança pública da Paraíba para este final de ano já começou após a formatura de 294 soldados da Polícia Militar nos últimos dias. Após o curso de formação, que iniciou em setembro do ano passo, durou 14 meses, com 51 disciplinas em 1.760 horas-aulas, os novos profissionais em segurança pública já começaram a atuar em todo o estado.


Somente em Campina Grande foram formados 111 policiais na última quinta-feira (28). As regiões de Guarabira e Sumé, no Cariri, também foram contempladas com a formatura de 37 e 31 soldados, nos dias 28 e 30, respectivamente. O sertão do estado também ganhou reforço com os novos soldados que foram formados em Patos, 48 (foto principal acima; registro: SD Varela), Sousa, 29, e Cajazeiras, 38.


As solenidades foram acompanhadas pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, por oficiais do alto comando da corporação, dos Comandos Regionais, além de autoridades e personalidades civis.


Capital – Em João Pessoa, a formatura que encerra o ciclo de conclusões do Curso de Formação de Soldados, será realizada nesta terça-feira (03), às 16h no Ponto de Cem Réis, no centro da cidade. Serão formados 171 policiais e 54 bombeiros militares que concluem o Curso. 




#pm #formatura