• Redação Mário Sorrentino

Segurança e tranquilidade marcam o Jacumã Jazz Festival



Organização, segurança e tranquilidade marcaram as duas noites do Jacumã Jazz Festival, na Praça do Mar, em Conde, no último final de semana. A Polícia Militar não registrou ocorrência de atos violentos, o trânsito fluiu na área sem engarrafamentos prolongados e as famílias puderam participar devido à organização do espaço que permitiu a circulação confortável de quem esteve no local.


“Pelo segundo ano consecutivo, o clima foi de paz, ninguém soube de uma briga sequer”, comentou a prefeita Márcia Lucena ao ser informada sobre o balanço dos dois dias de evento: “Estive lá presente nas duas noites, assisti aos shows juntamente com a população e tenho a convicção de que estamos no caminho certo quanto à forma de produzir opções de lazer que são também importantes para a atividade turística em nosso município e no Estado”.


A Polícia Militar (PM) confirmou na manhã desta segunda-feira que a segurança foi ampliada em Conde, devido ao evento do final de semana, com 18 policiais do Centro de Educação. O esquema de segurança especial contou também com apoio da Operação Nômade, tendo à frente o tenente Cordeiro, além de uma força tática, o que garantiu a realização do festival sem ocorrências extraordinárias.


A Guarda Municipal de Conde, a Polícia Militar, e as Secretarias municipais de Saúde e de Planejamento, além da Coordenadoria de Cultura, organizadora do festival, se integraram para garantir a realização do evento que teve o apoio do Governo do Estado através da Fundação Espaço Cultural e da Polícia Militar (PM).





#jacuma #show #festival #pm #guardamunicipal

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco