• Redação Mário Sorrentino

Segunda edição da Corrida Contra a Corrupção acontecerá neste mês



A segunda edição da Corrida Contra a Corrupção acontecerá em João Pessoa no dia 30 de março. Os atletas que se inscreverem até as 17h30 do dia 29 de março, vão poder optar por um de três percursos disponíveis para a prova: 2km, 5km e 10km. Seja qual for a opção escolhida, a largada acontecerá unicamente no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, com a primeira largada às 16h30 para a Corrida Kids. A largada para a categoria adulta está marcada para as 17h.

Confira o detalhamento dos percursos:



Percurso de 2km - trajeto recreativo de caminhada, largando do Busto de Tamandaré, percorrendo 1km em direção à praia do Cabo Branco e retornando ao ponto de partida.


Percurso de 5km - com idade mínima permitida de 14 anos, tem saída do Busto de Tamandaré, com os corredores percorrendo 2,5km em direção à praia de Cabo Branco e retornando ao ponto de partida como destino final da prova;


Percurso de 10km - com idade mínima permitida de 18 anos, tem saída do Busto de Tamandaré, subindo a ladeira do Cabo Branco. A ida finda na Estação Ciência, retornando pela ladeira do Cabo Branco, em direção ao ponto de chegada, no Busto de Tamandaré.


O evento está sendo promovido pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e organizada pela Federação Paraibana de Atletismo (FPA). Já no segundo lote das inscrições, a expectativa é de atrair os mesmos 1.500 participantes da primeira edição, em 2018. Neste lote, o valor da inscrição para a categoria adulta é de R$ 80. Portadores de deficiência e idosos desembolsam a metade do valor. As inscrições estão disponíveis no site oficial do evento. O kit da corrida será entregue nos dias 28 e 29 de março, ainda sem horário e local definido.




(Fonte)

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco