• Redação Mário Sorrentino

Secretário de Planejamento de Conde recebe um dos mais importantes prêmios da arquitetura brasileira



O Secretário de Planejamento do município de Conde, Flávio Tavares, ganhou neste último sábado (30), o Prêmio FNA 2019, da Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas, considerado um dos mais importantes prêmios da arquitetura brasileira. A FNA premia anualmente arquitetos que se destacaram e promoveram mudanças no desenvolvimento urbano. Em suas redes sociais, Flávio publicou texto satisfeito por ter apenas 27 anos e 3 anos de gestão e receber prêmio de tão grande importância, e agradeceu a prefeita Márcia Lucena por entende e valoriza o desenvolvimento urbano e humano.



Texto

"Sou só gratidão pelo caminho que trilho, parceiros que sigo e presentes que levo. Ganhar o Prêmio FNA com 27 anos e menos de 3 anos de gestão é uma satisfação que não cabe em mim. Tudo isso só é possível graças a uma correlação de forças impressionante, com uma Prefeita que entende e valoriza o desenvolvimento urbano e humano e uma equipe jovem, absolutamente comprometida, amiga e eficiente... o resultado disso são terrenos preparados cuidadosamente, sementes plantadas com muito afinco e frutos que se colhem rapidamente. Hoje o Brasil todo olha pro Conde porque tem faltado exemplos recentes de boas práticas aplicadas. Estamos mostrando que é possível fazer sim, mesmo diante de cenários adversos. O planejamento pode salvar as nossas cidades! Viva a gestão da Prefeitura de Conde!"

Formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o arquiteto e urbanista tem ainda graduação-sanduíche na Escuela Técnica Superior de Arquitectura de Sevilla, Espanha (ETSA/US), e tornou-se mestre em Desenvolvimento Urbano pela Universidade Federal de Pernambuco (MDU/UFPE).




#secretario #premio #fna #arquitetura

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco