• Redação Mário Sorrentino

SEAST-Conde Informa: Bolsa Família e BPC com prazos prorrogados



A Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Conde (SEAST) informa que, de acordo com a Portaria nº 330, publicada pelo Ministério da Cidadania, os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para pessoas idosas e com deficiência, inscritas no Cadastro Único terão mais 120 dias, 4 meses, para realizarem a inscrição e atualização dos seus cadastros no Cadastro Único do município. Durante esse período, não haverá o bloqueio ou suspensão do benefício.


O adiamento é mais uma medida de proteção para o beneficiário não ser expor ao coronavírus durante seu deslocamento ao serviço de Cadastro Único para inscrição ou atualização de seus dados.


Reafirmando o seu compromisso com a população beneficiária pelo Programa Bolsa Família e BPC para pessoa com deficiência e idosa de Conde, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho pede que FIQUEM EM CASA. Procurem o cadastro único do município APENAS as pessoas que encontram-se com seu benefício cancelado, suspenso ou bloqueado.


O Cadastro Único de Conde, localizado na Rua Presidente Epitácio Pessoa, Nº 146, no centro da cidade, está funcionando de 2ª a 5ª feira, de 8 horas da manhã a 1 hora da tarde.


Qualquer alteração ou novas informações relacionadas ao Cadastro Único e ao Programa Bolsa Família serão divulgadas pelas nossas redes sociais e serviços.




#secretaria #bolsafamilia #bpc

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco