• Redação Mário Sorrentino

Ricardo Coutinho ainda é considerado a maior liderança política da Paraíba, diz pesquisa



Pesquisa do Instituto Opinião, divulgada nesta segunda-feira (22/07) pelo Sistema Arapuan de Comunicação revelou que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda é a maior liderança política no estado.


Na pesquisa estimulada Ricardo Coutinho recebeu 37,1% dos votos totais, mais de três vezes os votos recebidos pelo segundo lugar, o tucano Cássio Cunha Lima que ficou com 12,1%; e em terceiro ficou José Maranhão com 10,3%.


Ricardo também foi apontado como a maior liderança em todas as regiões do Estado, com maior percentual no Sertão: 46,4%, seguido da Zona da Mata: 41,6%; Borborema: 34% e Agreste: 26,4%.


O Instituto entrevistou 1300 pessoas divididos em 50 cidades da Paraíba nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2019. Nesta terça-feira (23) o Sistema Arapuan vai divulgar a avaliação em João Pessoa do presidente da República Jair Bolsonaro, do governador da Paraíba e do prefeito Luciano Cartaxo; na quarta-feira (24) será a vez da avaliação do presidente e governador em Campina Grande, além de divulgar como o campinense avalia o governo de Romero Rodrigues.



#pesquisa #ricardocoutinho

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco