• Redação Mário Sorrentino

Representando Tyrone, Lindolfo Pires faz entrega de cheques e anuncia investimentos em comunidade



Representando o prefeito de Sousa, Fábio tyrone (PSB), o deputado estadual, Lindolfo Pires (Podemos), participou nesta sexta-feira (24/05), em Sousa, de entrega de cheques aos beneficiários do Programa Fazer Negócio.


Em seu discurso, o deputado falou da satisfação de participar de mais uma etapa do programa Fazer Negócio, justamente no dia 24 de maio, data de comemoração ao Dia Nacional do Povo Cigano.


Lindolfo ainda destacou a importância do Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. "O Fazer Negócio cumpre um papel importante que é incentivar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira", enfatizou.



Representando o prefeito de Sousa, o parlamentar sousense frisou que o prefeito Tyrone vai construir uma unidade escolar e realizar serviço de esgotamento sanitário e asfaltamento de 9 ruas na Comunidade Cigana.  Aqui vai ser um novo bairro, ou seja, será uma alternativa de uma melhor qualidade de vida para o povo cigano, disse.






(Fonte)


#lindolfopires #sousa #ciganos

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco