• Redação Mário Sorrentino

PROMESSA NÃO CUMPRIDA: rua é esquecida por Romero em Campina e moradores cobram asfalto


Os moradores de uma rua chamada “Diogo da Costa”, no bairro Monte Santo, dizem ter sido esquecidos pela Prefeitura Municipal de Campina Grande. Segundo eles, todas as ruas ao redor desta foram asfaltadas recentemente, mas, parece que os moradores ficaram invisíveis à gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) e do seu vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) que de acordo com os mesmos o prefeito teria prometido na campanha de 2016 e reprometido na campanha de 2018 o asfaltamento do trecho.


“Os cidadãos abaixo assinados, moradores na cidade de Campina Grande, solicitam que seja incluída junto à Secretaria de Obras deste município a pavimentação da Rua Diogo da Costa no bairro do Monte Santo, considerando o trecho entre as ruas paralelas João Suassuna e Tomás de Santa Rosa. Apenas esse trecho que mede 80 metros encontra-se assim. Sendo assim nos sentimos muito prejudicados com essa ação”, diz trecho do abaixo-assinado assinado por quase 40 moradores que também por meio de vídeos comentaram a promessa não cumprida pelo gestor campinense feita ainda na campanha de 2016 e refeita em 2018, quando a mulher do prefeito era então candidata a vice-governadora.


Os moradores dizem que já buscaram soluções junto ao município, mas sem sucesso. “Estamos esquecidos, temos direito a infraestrutura e pavimentação. A nossa rua é pequena, porém tem moradores e precisamos de uma solução”, disse uma moradora.

Veja os vídeos dos moradores:


1° vídeo de moradora da Diogo da Costa, no bairro Monte Santo, cobrando a promessa do prefeito:




2° vídeo de morador da Diogo da Costa, no bairro Monte Santo, cobrando a promessa do prefeito:



3° vídeo de moradora da Diogo da Costa, no bairro Monte Santo, cobrando a promessa do prefeito:



4° vídeo de morador da Diogo da Costa, no bairro Monte Santo, cobrando a promessa do prefeito:





#romerorodrigues #campinagrande

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco