• Redação Mário Sorrentino

Procon-PB realiza mutirões de renegociação de dívidas da capital ao interior

Mutirões, ações, educação para o consumo, orientação, cidadania, gente que gosta de gente. A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB, realiza durante todo o ano atividades voltadas aos consumidores, seja pelo viés dos direitos ou dos deveres.


São Mutirões de Renegociação de Dívidas, ações de Ciranda de Serviços, palestras e outros projetos. Além do atendimento presencial, das 8h às 16h30 na sede do Procon-PB, o consumidor pode renegociar suas dívidas com bancos de forma online, através da plataforma CONSUMIDOR.GOV.BR.


Na Paraíba, o projeto teve sua primeira edição em 2017, em João Pessoa. Seguido de outros dois mutirões em 2018. A procura foi crescendo e em 2019 já foram realizados 8 mutirões de renegociação de dívidas.


Dessa vez, o Procon Estadual adentrou o interior da Paraíba para melhor atender aos consumidores: Sumé, Monteiro, Patos, Itaporanga, Princesa Isabel, São Bento e Umbuzeiro são cidades que já sediaram mutirões e com saldos bastante satisfatórios. Do primeiro ao décimo primeiro, 17.220 atendimentos foram realizados, com casos homologados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba através do Mutirão.


E já tem datas e locais para os próximos mutirões, dá uma olhada:




#multirao #proconpb

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco