• Redação Mário Sorrentino

Procon-PB lança Projeto “PROCON-PB NA PRAÇA”



A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB, realizará durante todo o ano de 2019 atividades relacionadas a Educação Para o Consumo, que visa apresentar, orientar e fazer conhecer de forma tradicional e lúdica os direitos consumeristas. Para isto, desenvolve projetos que visa alcançar melhor o consumidor, principalmente na fase escolar, por entender que este se tornará um agente multiplicador em toda sociedade.


A superintendente da Autarquia, Kessia Cavalcanti, informou que o Projeto “Procon-PB na Praça” tem o objetivo de realizar uma Educação para o Consumo de qualidade, aproximando o Procon-PB das escolas parceiras no sentido de definir o direito do consumidor.


“Quando a Escola adere a uma parceria importante como esta oportuniza aos seus alunos uma maior consciência do que fazer e de como agir na hora de comprar e de consumir produtos ou marcas adquiridas, bem como auxilia nos cuidados que devem observar referente aos aspectos pessoais, de saúde e financeiros”, enfatizou Késsia Cavalcanti.


Ela disse ainda que durante todo ano haverá ações do Procon-PB no Parque com as escolas parceiras, assim como outras pertinentes a Educação para o Consumo, sempre para o bem do Consumidor em geral.


PARA AGENDAR - As Escolas que desejarem participar dos projetos de Educação para o Consumo do Procon-PB, deverão entrar em contato para agendamento através do Email: gabinete@procon.pb.gov.br ou através do número (83) 3218.6959 / 6941

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco