• Redação Mário Sorrentino

Presidente de Comissão, Veneziano garante que MP que prorroga contratos de fiscais veterinários n...



Presidente de Comissão, Veneziano garante que MP que prorroga contratos de fiscais veterinários não perderá validade


O presidente da Comissão Mista do Senado que analisou a Medida Provisória que prorroga por mais dois anos os contratos de 269 médicos veterinários ligados ao Ministério da Agricultura, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) garantiu, durante sessão remota do Senado Federal, que a MP não perderá o prazo de validade.

Em entrevista a Rádio Senado, Veneziano disse que é de suma importância que o Ministério da Agricultura e Pecuária possa ter a aprovação da MP, para que todos os brasileiros que são consumidores de produtos pecuários tenham a certeza da sanidade animal.

Veneziano reforçou que essa certeza só poderá ser conferida com a presença de profissionais abalizados e qualificados. “Nós aprovamos por unanimidade na Comissão e esperamos que até o dia 15 nós também assim o façamos em Plenário, para que ela não perca a vigência”, destacou o parlamentar paraibano.

Durante a votação da matéria na comissão, o Senador Veneziano Vital considerou incontroversas a urgência e a relevância da MP, mas questionou a conveniência de contratos temporários de médicos veterinários no contexto da reforma administrativa.


Assessoria de Imprensa



#veneziano #mp #senado

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco