• Redação Mário Sorrentino

Prefeitura de Conde inicia recadastramento para transporte da FUNAD


A Coordenadoria de Diversidade Humana da Prefeitura de Conde iniciou o recadastramento de crianças e adolescentes que utilizam o transporte municipal para a realização de atendimento e atividades na Fundação de apoio ao Deficiente (FUNAD) e o cadastro inicial para os que tiverem interesse de acesso ao transporte. O cadastro e o recadastramento devem ser feitos na Coordenadoria, localizada no Centro Administrativo Municipal, na Rodovia PB-018 km 03, nas segundas, quartas e quintas, das 08h às 11h. O prazo se encerra no dia 19 de março.


O Coordenador de Diversidade Humana do município, Patrício Tavares ressaltou a importância da realização do recadastramento. “O recadastramento é realizado anualmente, pois atualizamos o nosso banco de dados e a partir desta atualização, a Coordenadoria avalia a quantidade de usuários e garante a ida e volta da criança para o atendimento, oferecendo todo o apoio necessário para que o tratamento não seja prejudicado”, disse. Além do recadastramento, a Coordenadoria está abrindo vagas para novos cadastros.


Para fazer o recadastramento e o cadastro, é necessário que seja apresentada a seguinte documentação: original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência dos responsáveis; RG, CPF ou Certidão de nascimento do usuário; laudo médico; declaração do setor onde o usuário é atendido na Fundação e duas fotos 3x4 recentes. Caso a pessoa com deficiência necessite de acompanhante, é necessário a informação dos dados do mesmo tanto para o cadastro inicial como para o recadastramento.


O transporte para os usuários da FUNAD saem todas as segundas e quartas-feiras, pela manhã às 07h e no turno da tarde, às 13h. É importante ressaltar que no caso de criança ou adolescente em idade escolar, o mesmo deve estar regularmente matriculado e frequentar a Fundação em horário diferente ao das aulas.

#prefeitura #funad #cadastro

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco