• Redação Mário Sorrentino

Prefeitura de Conde entrega projeto da LOA 2020 à Câmara com receita estimada em R$ 99,2 milhões



O projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) da Prefeitura de Conde foi encaminhado na manhã desta a sexta-feira (30) ao poder Legislativo municipal atendendo ao que estabelece a legislação vigente. Na mensagem, que estima para o ano de 2020 uma receita no valor de R$ 99,2 milhões, a prefeita Márcia Lucena destaca o propósito da Gestão Municipal de garantir investimentos expressivos na infraestrutura geral do território, o que vai assegurar melhores condições de vida para a população assistida.


A prefeita também informa na mensagem que as políticas públicas programadas para o próximo ano priorizam necessidades dos setores da população condense que mais precisam da assistência do poder público. 


O presidente da Câmara, vereador Carlos André (Manga Rosa) de Oliveira, em companhia dos vereadores Severino Rodrigues (Pinta Gurugi), Juscelino Correia de Araújo, e Ricardo da Silva (Irmão Kaká), recebeu a o projeto de Lei número 20/2019 (LOA) do secretário de Planejamento do Município, o urbanista Flávio Tavares.


Além do secretário Flávio, integram a Comissão de Coordenação do trabalho que definiu a LOA-2020 do município de Conde a secretária da Fazenda Municipal Sônia Maria Lopez Vanderley, a coordenadora de Orçamentos da Secretaria de Planejamento Brenda de Lira Dantas Pereira, e Ricardo Medeiros de Queiroz, contador.




#prefeitura #projeto #camara

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco