• Redação Mário Sorrentino

Prefeitura de Conde emite nota sobre despejo industrial no Rio Gramame


Na manhã desta quarta-feira (18), a prefeitura de Conde, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e a Coordenadoria de Defesa Civil, emitiu Nota Oficial sobre despejo irregular de resíduos sólidos no rio Gramame.



Leia a Nota:


A Secretaria do Meio Ambiente e a Coordenadoria de Defesa Civil da Prefeitura de Conde constataram na última segunda-feira (16) despejo irregular de resíduos sólidos no rio Gramame em quantidade que requer atenção da população condense, notadamente das comunidades ribeirinhas, bem como turistas e outros visitantes, para que evitem o uso da água para qualquer fim nas próximas horas.

Recomendam a suspensão de qualquer atividade de caráter econômico, de pesquisas ou de recreação no rio.

O material despejado no rio Gramame está sob análise para que sejam indicados o impacto ambiental que é capaz de produzir, o grau de poluição das águas e em que nível a flora e a fauna serão atingidos.

Providências já estão sendo tomadas para conter a maior quantidade possível de resíduos nas áreas de concentração mais intensas. Os serviços de limpeza também estão em atuação.

Novas informações serão divulgadas após o resultado da perícia a que o material está sendo submetido. Nossas equipes estão à disposição para notificações a respeito do problema.



Secretaria do Meio Ambiente

Coordenadoria de Defesa Civil


Conde, 18 de dezembro de 2019



#prefeitura #nota #gramame

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco