• Redação Mário Sorrentino

Prefeito de Cabedelo Vitor Hugo tem reunião com Ricardo e Edvaldo Rosas para discutir parcerias

O prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (PRB) se reuniu, nesta quinta, com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. Na pauta: as eleições complementares da cidade e parceria administrativas.


Aliado do PSB em Cabedelo, Vitor Hugo é um dos responsáveis pela maioria de votos que os projetos defendidos pelos socialistas obtiveram na Cidade Portuária, no primeiro e segundo turno. Esse desempenho foi um dos pontos discutidos, com a possibilidade evidente do PSB se aliar ao PRB no pleito municipal.


Entre as parcerias administrativas apresentadas pelo prefeito ao governador estavam algumas demandas definidas como ‘urgentes’ estão obras de infraestrutura, entre elas:  drenagem em regiões carentes como o Parque Industrial no bairro do Renascer, as comunidades Alfa Beta e Gama e os bairros de Poço, Portal do Poço, Oceania e Camboinha.


A urbanização da orla, orçada em R$ 45 milhões, entre Miramar e Intermares, também foi apresentada na conversa que aparentemente ganhou simpatia do governador que vai avaliar a possibilidade de convênio com o município.

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco