• Redação Mário Sorrentino

Pré-candidatos do Podemos acreditam na força do nome de Ana Cláudia á PMCG



Durante reunião do Podemos, neste sábado, 14, em Campina Grande, dezenas de pré-candidatos a vereador manifestaram apoio à pré-candidata a prefeita pelo partido, Ana Cláudia Vital.


Segundo o presidente estadual do Podemos, vereador campinense Galego do Leite, o encontro aconteceu no bairro do Catolé, numa casa de recepções e contou com a presença do Senador Veneziano Vital (PSB).


Na oportunidade, diversos pré-candidatos, homens e mulheres, participaram do de filiação ao partido, com o objetivo de reforçar o quadro para as próximas eleições.


A reunião teve ainda a presença da presidente municipal, dona Fátima, da Vila Cabral de Santa Terezinha.


Nosso quadro está fechado, com nomes de qualidade e que farão a diferença sendo eleitos para a Câmara Municipal sw Campina Grande. São 24 homens e 11 mulheres: nomes como do ex-vereador Vaninho, o ex-vereador e médico Metuselá Agra, o ex-vereador Rodolfo Rodrigues, lideranças como Rilmar Fernandes e tantas outras que entraram agora no partido e serão candidatos pela primeira vez. Estamos na expectativa de fazermos três ou quatro vereadores no nosso pleito", afirmou Galego.


Tanto a pré-candidata Ana Cláudia como o Senador Veneziano Vital, reforçaram em suas palavras, a necessidade dos eleitores escolherem um nome para administrar a Prefeitura que proporcione mudança no relacionamento com a sociedade, com ações para a saúde, educação e retorno de obras sociais que foram abandonadas pelo prefeito Romero Rodrigues.

#eleicao #campinagrande #anaclaudia #prefeitura #podemos

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco