© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Redação

Polícia Militar recupera materiais furtados de estabelecimento comercial e prende suspeito



A Polícia Militar recuperou diversos materiais furtados de uma oficina e prendeu um suspeito no fim da manhã desta quinta-feira (05), no bairro Gervásio Maia, zona sul de João Pessoa. O material foi localizado em um carro, que já vinha sendo procurado pela PM por ter sido visto em regiões onde ocorreram diversos arrombamentos. O veículo foi localizado pelos policiais do 5º Batalhão em uma casa e, durante as diligências, foi constatado que o carro, um Sandero de cor vermelha, possuía também uma ordem de apreensão. “Dentro do carro recuperamos diversos materiais, como máquina de solda e de polir, lixadeira, vários litros de óleo de motor, ferramentas, tinta spray automotiva e uma máquina para recarregar baterias”, explicou o cabo Jailson Ramos.

Segundo os próprios policiais, o suspeito que estava com o carro confessou que havia furtado o material na noite anterior, no Conjunto Esplanada. Ele tem 33 anos e já tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto. O veículo já havia sido visto em locais de outros arrombamentos, como o bairro das Indústrias e Costa e Silva.

Todo o material recuperado, o veículo com ordem de apreensão, e o suspeito capturado foram encaminhados para a Central de Flagrantes.




#pm #joaopessoa