• Redação Mário Sorrentino

Pastor denuncia Governo Romero por informar falsamente morte de parente no Hospital Pedro I


Através das suas redes sociais, o pastor José Rafael externou sua indignação pelo fato do Governo Romero Rodrigues ter novamente desrespeitado pacientes e famílias que estão recebendo tratamento desumano em plena pandemia do Coronavírus no Hospital Pedro I.


Desta feita, o Hospital Pedro I está sendo acusado de ter informado a familiares do pastor que um parente seu havia falecido, mas que, na verdade, ainda está vivo e se recuperando bem do seu problema de saúde (não informado pelos familiares).


Na postagem em seu instagram (no storys), o pastor afirma: "O que está acontecendo no Hospital Pedro I em Campina Grande é vergonhoso". Veja o integram: https://www.instagram.com/pr_jrafael/?igshid=1jrjexslnd3zt



Na mesma postagem, o pastor sugere que o Ministério Público investigue "essa desgraça humanitária" e afirma: "as famílias são destratadas, desrespeitadas e nenhuma providência é tomada: por que?".

Já em outra postagem, rommelschynaidder.oficial, neto desse homem que está vivo, também condenou o Hospital Pedro I por ter informando que seu avô havia falecido, lamentando o despreparo dos profissionais do Pedro I.



REINCIDÊNCIA - Não é a primeira vez que o Pedro I constrange pacientes. Em maio passado, a unidade tocou corpos de pacientes que haviam falecido pela Covid19, caso que foi destaque negativo em toda mídia brasileira, conforme link ao lado: https://bit.ly/3fjas0F




#romerorodrigues #campinagrande #hospital

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco