google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Parceria garante a corretores de imóveis descontos de no mínimo 45% na rede de farmácias Pague Menos


Apenas no mês de abril passado, a página Clube de Benefícios existente no site do Creci-PB foi acessada 2,1 mil vezes (média de 70 diárias) por corretores de imóveis e dependentes interessados em usufruir de substanciais descontos e serviços oferecidos por mais de 100 empresas de setores como lazer, bem-estar, saúde, hotelaria, tecnologia educação, sistemas de software, coworking, entre outros.


Essa procura deve aumentar, com a mais nova parceria firmada pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis, por meio do presidente João Teodoro e do diretor de convênios e presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, com a Rede de Farmácias Pague Menos, única varejista farmacêutica presente desde 2009 em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.


Os benefícios para os corretores de imóveis são dos mais convidativos. Até o final do ano, o desconto mínimo nos medicamentos de marca/similar tarjados é de 20% e nos medicamentos genéricos tarjados esse desconto mínimo é de 45%.


Os beneficiários efetuarão o pagamento do valor total no ato da compra, através dos meios aceitos na rede de lojas. A cobertura é nacional e a aquisição de medicamentos e/ou produtos diversos com descontos, se dará mediante apresentação do número do CPF e carteira de regularidade com foto emitida pelo Creci.