• Redação Mário Sorrentino

Paraíba ganha mais de 150 novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias



O Creci-PB realizou na tarde de ontem (quarta-feira) no auditório do Sebrae, em João Pessoa, concorrida solenidade de entrega de carteiras profissionais e certificados a 157 novos corretores de imóveis e 13 empresas imobiliárias, além de quatro reinscrições.


“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, costuma lembrar o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.


A Mesa de Honra foi composta por ele, pelo diretor-secretário Fabiano Cabral, pelos conselheiros federais Edson Medeiros e Glauco Morais e pelo presidente do Sindimóveis-PB, Garibaldi Porto.


O juramento em nome dos demais corretores de imóveis foi prestado por Rogéria Parreira Borges, sob registro no Creci-PB nº 9689. Já a entrega simbólica de carteiras foi feita aos corretores de imóveis Agnelo Francisco de Carvalho e Ingrid Duarte da Silva, bem como o certificado à Edkarla Severiano Ferreira do Nascimento, em nome das pessoas jurídicas.




#crecipb #corretordeimoveis #imobiliaria

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco