• Redação Mário Sorrentino

Padre pede socorro pelo WhatsApp e desaparece após chamado para ‘rezar por um corpo’ em João Pessoa


O padre José Gilmar, pároco da Igreja de Santa Terezinha, em João Pessoa, desapareceu misteriosamente após ser chamado para rezar por um corpo, no bairro do Roger, na manhã desta terça-feira (13).


De acordo com informações dada pelo secretário da Paróquia, Thiago Melo, o Padre tinha sido chamado pela família de um morto para “encomendar o corpo”. Por volta das 11h30 o padre saiu, momentos após sua saída, uma pessoa da paróquia recebeu um pedido de socorro do sacerdote pelo whatsapp, por volta do meio-dia.


A pessoa que recebeu o pedido de socorro do padre, só viu a mensagem por volta das 15h, e acionou a polícia. O padre estava num veículo Fox Grafite de placa QFP-4874

Inúmeras tentativas de entrar em contato com o padre foram feitas após isso, mas o aparelho aparece sem sinal de internet, fora de área ou desligado.


A polícia foi acionada e faz buscas pelo religioso. A comunidade faz um apelo para quem tiver informações sobre o paradeiro de José Gilmar entre em contato pelo número (83) 9 8829 9909.


Até o momento não há informações do que pode ter acontecido ao sacerdote. Amigos divulgaram os seguintes dados nas redes sociais



© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco