© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Redação

Operação conjunta desarticula laboratório clandestino de droga e plantação de maconha no Sertão



Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da cidade de Princesa Isabel resultou na desarticulação de um laboratório clandestino de refino de drogas. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), em um sítio, no município de Manaíra, que fica a cerca de 450 quilômetros de distância de João Pessoa, resultando na prisão de dois suspeitos.


Na operação, os policiais apreenderam quantidades de cocaína no valor de R$ 200 mil, três armas de fogo de grosso calibre, duas armas de pressão, diversas munições, e apreenderam cerca de 400 pés de maconha, que estavam sendo cultivados no meio da vegetação.


As ações foram coordenadas pelo Comando de Policiamento Regional II, 5ª Companhia de Policia Militar, e pela Delegacia Seccional de Princesa Isabel, que irá investigar os suspeitos e a participação deles na organização criminosa de tráfico de drogas.


A busca por outros criminosos continua, e a população pode ajudar denunciando através dos números 190 da Polícia Militar, e 197 da Polícia Civil.



#operacao #sertao #droga