• Redação Mário Sorrentino

Operação Calvário: Deputado Lindolfo Pires nega recebimento ilegal de recursos


O deputado Lindolfo Pires divulgou nota a imprensa no tocante a delação da ex-secretária Livânia Farias que fez referência a sua pessoa como sendo um dos possíveis beneficiados com doação de recursos para campanha de 2018.


Confira a nota:


Deputado Lindolfo Pires – Nota de esclarecimento


Sobre o conteúdo do depoimento da Senhora Livânia Farias, amplamente divulgado pela imprensa e nas redes sócias, informo que:


Em toda a minha vida pública, sempre respeitei estritamente os limites legais para utilização de recursos em campanhas eleitorais, tendo prestação de contas aprovadas pela justiça eleitoral, e jamais permiti arrecadação fora dos ditames da lei.


Todo meu patrimônio é compatível com a minha renda e eu nunca usei de quaisquer dos meus mandatos para enriquecer ilicitamente, sendo inverídica a qualquer versão que teria recebido recursos ilícitos.


Lamento profundamente envolvimento de meu nome da forma irresponsável ocorrida, mas sigo confiante e apoiando as investigações da Operação Calvário em todas as suas fases com a certeza que os fatos serão devidamente esclarecidos.



Lindolfo Pires – deputado estadual



#deputado #nota #lindolfopires

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco