• Redação Mário Sorrentino

O desenho 'Os Simpsons' previram tudo o que está acontecendo nos EUA


Em mais uma de suas previsões malucas, o seriado da família amarela de Homer e Marge Simpson previram o que está acontecendo exatamente neste momento nos EUA: os protestos, uma estação de polícia pegando fogo e a Casa Branca apagada.


Tudo isso os roteiristas do desenho retrataram em episódios da série, como você pode ver nas imagens abaixo:


Na primeira imagem você vê uma estação de polícia de Springfield (cidade fictícia em que é ambientada a série Os Simpsons), e na segunda, uma imagem da estação de polícia de Minneapolis pegando fogo durante os protestos.



Na primeira imagem, você vê a Casa Branca retratada na série toda apagada, na segunda, aCasa Branca real, com seu entorno também sem luz para tentar conter os manifestantes norte-americanos.



Na primeira imagem, você vê o delegado Clancy Wiggum da série asfixiando um homem preto, na segunda, você vê o policial Derek Chauvin, que asfixiou George Floyd até a morte e gerou os inúmeros protestos que acontecem nos EUA.


OBSERVAÇÂO: especificamente esta imagem de Os Simpsons não foi exibida na série. Trata-se de uma ilustração feita pelo italiano Alexsandro Palombo, que usou o personagem para criticar a violência policial e o racismo, em 2014.



Outra imagem que circula na Internet mostra uma série de manifestantes com tochas, e internautas alegam que Os Simpsons teriam previsto as manifestações que vêm ocorrendo nos EUA.


Porém, de todas as previsões, teve uma que ainda não aconteceu. Na série, após o apagão da Casa Branca, o presidente Donald Trump (que eles previram que seria eleito) é encontrado morto.





(Fonte)



#protesto #eua

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco