• Redação Mário Sorrentino

Morre neto de Lula de sete anos em decorrência de meningite


Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de falecer no Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André, São Paulo.

O menino deu entrada nesta sexta-feira (1), pela manhã, com febre alta. Foi diagnosticado com quadro infeccioso de meningite meningocócica e não resistiu.


Os pais da criança são Marlene Araujo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Há poucas semanas, Lula foi impedido de assistir ao velório de seu irmão Genival Lula da Silva, o Vavá.


O Poder Judiciário, que mantém Lula como preso político há quase um ano, será mais uma vez testado.


Leia boletim médico abaixo:


O Hospital Bartira informa que o paciente Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, veio a óbito às 12:11, devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica. O paciente havia dado entrada às 07h20 desta manhã com quadro instável.


A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, tuitou sobre o assunto:


“Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra q vc possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste”

De acordo com informações direto de Curitiba, um grande número de apoiadores do ex-presidente estão se dirigindo à vigília Lula Livre.


A Polícia Federal estará fechada até quarta-feira de cinzas (6). Os advogados estão, neste momento, dialogando para ver que providências deverão ser tomadas.



(Fonte)


© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco