• Redação Mário Sorrentino

Márcia Lucena reúne secretariado para fazer avaliação das ações realizadas em 2018 pela gestão


A prefeita Márcia Lucena reuniu todo o seu secretariado nesta quinta-feira (27) para realizar um balanço das ações desenvolvidas por cada pasta durante o ano de 2018. Durante todo o dia, foram apresentados os panoramas das atividades realizadas por cada política pública e as perspectivas de projetos para o ano de 2019.



A prefeita ressaltou que “todas as Secretarias e Coordenadorias da gestão municipal, seguem desenvolvendo um trabalho de forma integrada e buscando o mesmo objetivo, que é o crescimento do Conde, focando sempre o bem-estar e a qualidade de vida da população e das pessoas que frequentemente visitam nossa cidade”, disse.


Dentro das metas avaliadas pela prefeita e toda a equipe no Planejamento de Gestão, realizado no início de 2018, os princípios de inclusão, participação, protagonismo e inovação, buscando o fortalecimento da economia, a requalificação dos espaço públicos e a participação da população na gestão municipal, tanto nas plenárias do Orçamento Democrático, como nas visitas do Olá Comunidade, está cada dia mais forte no município.


“Cada vez mais a população está presente nas ações da prefeitura e nas tomadas de decisões para o encaminhamento do dinheiro público. Este ano, iniciamos a reforma do Mercado Público Municipal em parceria com o governo do estado, entregamos a UBS Centro com sua estrutura completamente renovada, a rodovia PB 018 foi reformada e sinalizada de forma correta, além da construção de duas novas Creches, no Loteamento Neves e no Assentamento Dona Antônia, sendo essa com 100% de recursos próprios. Hoje temos um Conde com obras em diversas localidades e tudo isso é fruto de um trabalho em equipe e de muito planejamento e cuidado com o dinheiro público”, destacou a prefeita Márcia Lucena.


Márcia ainda informou que para 2019, o esquema de encontros regulares para que haja acompanhamento das ações estabelecidas, permanecerão, destacando a importância do trabalho conjunto das secretarias para amenizar as desigualdades e driblar as dificuldades da crise econômica.

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco