• Redação Mário Sorrentino

Márcia Lucena faz ajustes no decreto de isolamento em Conde; Veja o que muda


Reforçando as medidas para combater o avanço da Covid-19 no município de Conde, a prefeita Márcia Lucena (PSB), decretou o fechamento do comércio local por um período de 30 dias, podendo ser prorrogado. Apenas os serviços essenciais (Postos de Gasolina, Supermercados, Mercadinhos, Farmácias e Padarias), poderão funcionar normalmente. Outros estabelecimentos comerciais que se enquadram nos serviços essenciais, como as casas lotéricas, agências bancárias, clínicas médicas, distribuidoras de gás e água, lojas de produtos para animais, entre outros, poderão funcionar em horário especial das 09h às 15h.


Outro ponto destacado pela Prefeita Márcia Lucena e que pode ser acessado no Decreto que está disponível no site da Prefeitura de Conde (conde.pb.gov.br), publicado na Edição 1.715 do Diário Oficial, é sobre a obrigatoriedade do uso das máscaras, como determina o Decreto Estadual.


“É de fundamental importância o uso do equipamento de proteção neste momento e todos os estabelecimentos que estiverem em funcionamento só atenderão as pessoas que estiverem fazendo o uso da máscara”, diz a prefeita.

Veja o vídeo da prefeita falando sobre as mudanças abaixo;




#prefeita #marcialucena #decreto #isolamentosocial

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco