• Redação Mário Sorrentino

Lindolfo Pires segue ritmo de trabalho e destaca ações do governo do estado no combate ao Covid-19


Mesmo com o fato da pandemia do novo coronavírus, o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) mantém ritmo de trabalho, participando das sessões remotas da Assembleia Legislativa por videoconferência. Além disso, o deputado tem mantido contato com várias lideranças de sua área de atuação no sentido de monitorar o quadro da doença.


“Estamos constantemente conversando com nossas lideranças políticas para saber do tipo de apoio necessários para enfrentamento desta pandmeia, sobretudo junto à população que mais precisa”, disse Lindolfo Pires.


Na última quarta-feira (22), Lindolfo participou de sessão especial on-line para debater o Covid-19 com o Secretário de saúde do Estado, Geraldo Medeiros, onde existiu a informação de que o governo estadual daria início a realização da testagem em massa da população, pois o Governo adquiriu 310 mil testes, que serão distribuídos em todo o estado. 

Vice-líder do governo na casa legislativa, Lindolfo Pires também fez avaliação do pacote de ações do governo do estado para enfrentamento da pandemia: “Acredito que o governador atendeu o aspecto social e econômico. Esse pacote ameniza a situação dos mais necessitados e dará um fôlego aos empresários”.


Entre as ações, o estado abriu uma linha de crédito especial para atender 1.450 empreendedores e concedeu carência de 90 dias para pagamento de débitos do Refis e dos parcelamentos administrativos de débitos a vencer.



#lindolfopires #coronavirus

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco