• Redação Mário Sorrentino

Lindolfo Pires cobra credenciamento do Hospital de Sousa e tratamento de sintomas gripais com Hid...


Lindolfo Pires cobra credenciamento do Hospital de Sousa e tratamento de sintomas gripais com Hidroxocloroquina



Durante sessão on-line da Assembleia Legislativa ocorrida hoje (13), o deputado estadual Lindolfo Pires voltou a cobrar do secretário de saúde do estado, Geraldo Medeiros, o devido credenciamento do Hospital Regional do Sousa para o enfrentamento da Covid-19. Esta tem sido uma luta do deputado desde o início da pandemia.


Atualmente, o Hospital Regional de Sousa por não ter leitos credenciados destinados exclusivamente para a Covid-19, a transferência de pacientes é necessária, o que agrava ainda mais a situação das pessoas que precisam de atenção e cuidados médicos.


Outro pedido de Lindolfo Pires foi no sentido de que o governo do Estado normatize com as demais secretarias de saúde dos municípios coquetel à base de hidrocloroquina, azitromicina e corticóides em fases iniciais dos sintomas da doença, como forma de evitar muitas internações na UTI e diminuição no uso dos respiradores.

Lindolfo tem perspectivas positivas que isso será possível, e que haverá uma conjugação de esforços maior para suprir as demandas necessárias para o combate da pandemia causada pelo novo coronavírus.


Uma vez obtido o crendenciamento junto ao Governo do Estado, Lindolfo acredita que a direção do hospital regional desenvolverá um plano de ações que poderão adotadas em todos os graus da pandemia.



Veja o Vídeo;





#lindolfopires #hospital #sousa

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco