• Redação Mário Sorrentino

Julian Lemos e João Almeida anunciam apoio a Cícero Lucena no 2º turno em João Pessoa


O candidato do progressista a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, recebeu o apoio do presidente estadual do PSL, deputado federal Julian Lemos, e do ex-candidato a prefeito da Capital, vereador João Almeida, para a disputa do segundo turno em João Pessoa.


O anúncio foi feito durante encontro entre Cícero, Manoel Junior, João Almeida e Julian Lemos, na tarde terça-feira (17). E contou com as presenças da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do vice-prefeito da Capital e prefeito eleito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior.


O deputado federal Julian Lemos destacou que a decisão de seguir Cícero se deve a responsabilidade que tem com a cidade em que foi mais votado na eleição de 2018. “Estamos diante de uma crise sem precedentes de arrecadação e de instabilidade política. Diante disso só quem pode arregimentar forças para vencer esse momento é Cícero Lucena, pois não é momento para inexperiência política no executivo”, afirmou Julian.

O vereador João Almeida afirmou que apresentou uma proposta para a cidade de João Pessoa, mas infelizmente não foi o seu momento e diante disso não vai desistir da sua cidade e se acovardar em suas decisões anulando o voto.


Em suas redes sociais, Cícero agradeceu o apoio do deputado Julian Lemos e do vereador João Almeida. Para Cícero, a chegada dos dois e de suas militâncias, vai fortalecer ainda mais a campanha no 2° turno.



Veja a publicação de Cícero em suas redes sociais;



© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco