• Redação Mário Sorrentino

João Pessoa está no Top 10 dos destinos mais procurados para janeiro de 2019


João Pessoa está no Top 10 dos destinos mais buscados para o período de janeiro de 2019, conforme informações do Voopter – aplicativo brasileiro especializado na comparação de preços de passagens aéreas. O levantamento foi realizado para identificar as cidades mais buscadas e com as melhores ofertas para viajar nas férias de janeiro. A análise levou em consideração o período de 1 de setembro a 11 de novembro.


Segundo a plataforma, a capital paraibana está entre os oito destinos nacionais mais buscados pelos viajantes para janeiro junto com Fortaleza, Recife, Salvador, Maceió, Rio de Janeiro, São Paulo e Natal. O Voopter já havia indicado João Pessoa como um dos cinco destinos mais buscados para curtir as festas de final de ano.


“O verão combina com Nordeste e no nosso top 5 os quatro destinos mais buscados são para capitais nordestinas. É nítido o aumento de buscas para essa região nesta época do ano e em feriados prolongados. É uma tendência que deve durar até março, pós-Carnaval”, afirma a general manager do Voopter, Juliana Vital.


Para a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, o levantamento confirma a expectativa de um maior fluxo de turistas em João Pessoa no período de verão, tendo em vista a operação de mais de 270 voos extras anunciada pelas três das quatro companhias aéreas (Gol, Azul e Avianca) que operam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto.


Destinos mais buscanos


1 - Fortaleza

2 - Recife

3 - Salvador

4 - Maceió

5 - Rio de Janeiro

6 - São Paulo

7 - Natal

8 - João Pessoa

9 - Porto Alegre

10 - Florianópolis

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco