• Redação Mário Sorrentino

João divulgará nesta semana metas para os próximos 100 dias de governo



O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) anunciou que ainda nesta semana serão divulgados os objetivos a serem alcançados por cada pasta que compõem o Governo nos 100 primeiros dias. No início de Janeiro, João teria solicitado aos secretários do governo que apresentassem um documento com metas para os três primeiros trimestres de 2019.


“Nós já recebemos todo o material produzido pelas secretarias e agora estamos compilando essas informações para que cada gestor tenha clareza dos objetivos que deve alcançar nesses 100 primeiros dias”, afirmou. João comentou também que com a assinatura de medidas provisórias, o governo economizará cerca de R$ 100 milhões nos quatro anos de seu mandato.

Entre as medidas aprovadas no seu primeiro dia a frente do governo estão a junção Emepa, o Instituto de Terras e Planejamento Agrícola do Estado da Paraíba (Interpa) e a Emater para criação da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária. Também houve mudança no âmbito da comunicação: forma unidos o Jornal da União e a Rádio Tabajara SA para a criação da Empresa Paraibana de Comunicação.


O governador também disse que nesta semana será realizada uma nova reunião com os deputados da base em função da escolha do nome para líder da Casa no primeiro biênio.



© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco