• Redação Mário Sorrentino

João Azevêdo lamenta morte de ex-prefeito de Baraúna


O governador eleito na Paraíba João Azevêdo (PSB), lamentou através de suas páginas, nas redes sociais, a morte trágica do ex-prefeito de Baraúna, Alyson Azevedo.

O ex-prefeito da cidade de Baraúna, no Curimataú da Paraíba, foi morto pelo pai após ser confundido com um assaltante na noite desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, Alyson Azevedo tinha 37 anos e foi até a casa do pai, Adilson Azevedo, também ex-prefeito da cidade, depois de ser chamado por vizinhos porque uma fumaça estava saindo da casa dele e ninguém conseguia acordá-lo.


Alyson correu até a casa do pai e tentou arrombar a porta. Nesse momento, o pai atirou de dentro da casa contra o filho achando que se tratava de um assalto. Alyson Azevedo foi baleado no peito, chegou a ser levado para o Hospital de Picuí, mas não resistiu e morreu.


Lamento profundamente a morte trágica do ex-prefeito de Baraúna, Alyson Azevedo. Durante a campanha eleitoral deste ano, tivemos a oportunidade de trilharmos juntos o caminho pela continuidade do desenvolvimento da Paraíba. Perco um amigo e aliado, Baraúna perde um dos seus filhos ilustres. Aos familiares, amigos e admiradores, deixo minha irrestrita solidariedade. #Luto. Lamentou João Azevêdo.


© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco