• Redação Mário Sorrentino

#ImpeachmentBolsonaro; Internautas consideraram que Bolsonaro estaria violando a Lei do Impeachment



A hashtag #ImpeachmentBolsonaro lidera os Trending Topics do Twitter desde a madrugada desta quarta-feira (6), após a revolta dos internautas com o vídeo escatológico divulgado por Jair Bolsonaro nas redes dizendo que “é isto que tem virado muitos blocos de Carnaval”.


A publicação causou revolta nos foliões, que denunciaram o vídeo por conteúdo impróprio e publicaram uma avalanche de críticas nos comentários.


Além de críticas ao fato de Bolsonaro ter divulgado um vídeo de conteúdo adulto, alguns internautas consideraram que o presidente estaria violando a Lei do Impeachment (lei 1.079/1950). O parágrafo 7º do artigo 9º diz que “proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo” é crime de responsabilidade contra a probidade na administração pública.


O deputado Alessandro Molon (PSB/RJ) afirmou que as publicações de Bolsonaro nas redes sociais são “incondizentes” com o cargo que ocupa. “Os tweets de Bolsonaro são, do início ao fim, incondizentes com o cargo que ocupa. Um Presidente tem obrigação de agir com um mínimo de decoro. Ele demonstra não ter postura ou responsabilidade. Totalmente sem noção. É inacreditável”, tuitou.

“Ê bizarro. É gravíssimo. Bolsonaro descontrolado reage as manifestações contra ele em todo Brasil e pública vídeo para detonar o carnaval. Expõe o país no mundo, propaga o preconceito e quebra as regras do Twitter. É urgente analisarmos ainda hoje as medidas a serem adotadas”, tuitou o deputado Paulo Pimenta (PT/RS). (Fonte)

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco