• Redação Mário Sorrentino

Hospital Infantil de Patos recebe novos equipamentos para UTI


O Hospital Infantil Noaldo Leite, de Patos, que integra a rede estadual de saúde, recebeu nessa segunda-feira (10) novos equipamentos para a Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrica. No total, foram investidos R$ 100 mil na compra de monitores multiparâmetros e desfibrilador, que atenderão necessidades de crianças de Patos e mais 50 cidades circunvizinhas. Com a chegada dos novos equipamentos, a unidade passa a ter seis leitos ativos na UTI Pediátrica.




Os monitores multiparâmetros servem para acompanhar os parâmetros dos sinais vitais. Já o desfibrilador funciona para restaurar o ritmo normal dos batimentos cardíacos.





“Gratidão é a palavra para uma demanda tão esperada por nós e pela população. Com os novos equipamentos, vamos melhorar a qualidade da assistência, o atendimento e os cuidados com as crianças em estado grave que, porventura, venham a precisar dos nossos serviços. É mais uma prova do compromisso e responsabilidade da gestão com a saúde dos paraibanos”, pontuou a diretora do Hospital Infantil de Patos, Rhyana Karla.

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco