• Redação Mário Sorrentino

Governo da Paraíba investe mais de R$ 1.2 milhões na reforma do Parque Cruz da Menina, em Patos


O Governos da Paraíba, por meio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), está investindo R$1.279.993,03 na obra de adequação do Parque Cruz da Menina, em Patos.


A diretora-superintendente da Suplan, Simone Guimarães, inspecionou a obra nesta quarta (30). "Esse local é um equipamento de grande importância para a região de Patos. Um março cultural, religioso e turístico, que em breve, voltará a movimentar a economia do município, de portas abertas para voltar a receber turistas", disse.


Estão sendo executados serviços de demolições, recuperação da estrutura, paredes e painéis. A coberta será recuperada, tal como as esquadrias e o piso. A obra contemplará todos os ambientes: o templo, casa de velas, alojamento, restaurante, cruzeiro, banheiros, lojas, casa do administrador, roll de entrada e casa dos Milagres.

A inspeção foi acompanhada pelos engenheiro fiscal da obra, Rodolfo Queiróz; pelo gerente da Suplan Regional de Patos, Renan Lucena; e pelo engenheiro Luiz Otávio, engenheiro fiscal da Suplan.

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco