• Redação Mário Sorrentino

Festa de São Sebastião em Alhandra atrai uma multidão ao Bairro do Oiteiro


Mais uma vez os festejos alusivos em homenagem ao santo padroeiro do bairro do Oiteiro, São Sebastião, na cidade de Alhandra, levou centenas de pessoas a praça à pública onde foi realizada a festa na noite do último sábado (19).


A Prefeitura de Alhandra montou uma grande estrutura para a realização do evento, formada por palco, parque de diversões, barracas de comidas típicas, banheiros químicos e um contingente de vários homens da polícia militar, Guarda Municipal e segurança privada para que todos pudessem aproveitar o evento com muita tranquilidade.


Os shows tiveram início às 22h com apresentação da Banda Pega e não se Apega, em seguida subiu ao palco Sâmya Maia ex-magnífico tocando muito forró, o encerramento da noite ficou por conta de Devinho Novaes, o artista sergipano tocou muito arrocha até as primeiras horas deste domingo (20).


O Prefeito de Alhandra afirmou que a festa foi realizada com os pés no chão, dentro de um grande planejamento e ouvindo a população. “Procuramos satisfazer o gosto da população e o resultado foi este que mostrou um público extraordinário, era esse nosso objetivo e alcançamos principalmente a satisfação do povo que veio às ruas numa forma de aprovar o evento”, comemorou Renato.



© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco