• Redação Mário Sorrentino

“Eu não mandei prender ninguém”: prefeita Márcia Lucena publica vídeo desmentindo acusações do padre


“Eu não mandei prender ninguém”: prefeita Márcia Lucena publica vídeo desmentindo acusações feita pelo Padre preso em Conde



Na tarde deste sábado (03), a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), publicou vídeo em suas redes sociais desmentir as acusações proferida pelo padre da Igreja Católica em Conde. Em vídeo gravado no momento de sua prisão, o Pe. Luciano acusou a prefeita de ter ordenado a sua prisão após o sacerdote ter pintura do cruzeiro localizado em frente à igreja.


“Em primeiro lugar eu quero deixar muito claro que eu não mandei prender ninguém. Não mandei, nem mandaria. Tudo isso será esclarecido pela Polícia Civil já que foram até a delegacia, pela própria Guarda Municipal, porque vamos cobrar esclarecimentos do comandante, e pela Arquidiocese, porque eu já foi informada de que a Arquidiocese está mandando o pessoal que faz isso lá para cá para checar tudo”, disse Márcia.

A prefeita ainda lembrou que o padre Luciano tentou tirar o cruzeiro do local, no começo de sua gestão, e que foi necessária uma mobilização para mantê-lo no local, sendo ele o marco zero do município.


Veja o vídeo na íntegra abaixo;



© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco